fbpx

The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited é um jogo no qual você joga com os amigos, mas nem sempre isso é possível, pois se você é de uma aliança diferente ou nível diferente de seus amigos, você pode não ser capaz de fazer as mesmas missões com eles. Felizmente, isso está prestes a mudar com a atualização mais recente do jogo, “One Tamriel“. Esta atualização leva seu personagem para o nível da área em que está e você pode se juntar com seus amigos mesmo que não seja da mesma aliança que eles. 

Viaje para onde quiser, quando quiser, com quem quiser, independentemente da sua Aliança ou nível. Aceite qualquer missão, lute contra qualquer monstro e experimente um mundo de aventura sem limites! Outra novidade é o novo sistema de duelo, onde você poderá desafiar seus amigos ou qualquer um que você queria enfrentar. Todas as novidades da atualização podem ser encontradas no site oficial do jogo.

A expansão  “One Tamriel” é gratuita e já está disponível para download.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money