fbpx

A Microsoft compartilhou todo o conteúdo que virá junto com o Season Pass de Dead Rising 4. O Conteúdo faz parte da Deluxe Edition do jogo e a princípio não será vendido separadamente. O conteúdo extra inclui um DLC de história, um novo modo multiplayer e um pacote de itens celebrando o Natal.

Confira os detalhes de cada conteúdo:

  • Pacote de Lembrancinhas Natalinas: Frank West está em casa para as festas de fim de ano e ele tem uma lista gigantesca de coisas para fazer. Atravesse as ruas com armas, zumbis, veículos, roupas e muito mais com o tema de Natal.
  • Super Ultra Dead Rising 4 Mini Golf: Um jogo de golf ultra peculiar para até quatro jogadores online, que traz dezoito buracos para vocês jogarem no meio do apocalipse zumbi. Use as armas favoritas de Frank West como seu conjunto de tacos de golfe.
  • Dead Rising 4: Frank Rising: Neste DLC, Frank West acabou de ser infectado e precisamos encontrar uma cura, antes que ele se torne um zumbi. Durante a pesquisa pela cura, Frank descobre que os zumbis estão ficando mais inteligentes, as pessoas não podem ser confiáveis e os paramilitares estão conspirando para acabar com Willamette. Frank tem um tempo limitado antes de virar zumbi e também da cidade ser exterminada. Frank terá de chegar à verdade em primeiro lugar…ou morrer tentando.

Dead Rising 4 Deluxe Edition está em pré-venda na Xbox Live Store por R$ 238,00, já a versão padrão pode ser encontrada por R$ 199,00. O jogo será lançado no dia 06 de dezembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money