fbpx

A Bethesda anunciou que DOOM irá receber alguns conteúdos extras. O primeiro é um Modo Arcade, que é gratuito e já está disponível no jogo através da última atualização. Nesse modo iremos jogar cada um dos mapas com todas as armas, runas e upgrades de equipamento desbloqueados. O objetivo é fazer a maior pontuação possível e ficar no topo do ranking.

A atualização de DOOM também adicionou dois novos modos para o multiplayer: Possession e Bloodrush. Em Possession, temos uma batalha entre ProwlersMarines, mas, quando um Marine morre, ele se une à equipe de Prowlers. Já em Bloodrush, os jogadores precisam encher o medidor de Bloodrush, para conseguirem ressuscitar, para isso o jogador deve matar a maior quantidade possível de inimigos e não morrer, pois isso faz o medidor descer drasticamente. O medidor também desce com o tempo até que apenas um jogador sobreviva.

O segundo DLC para o multiplayer se chama “Hell Followed” e traz novas armas, demônios e etc. Esse conteúdo extra será lançado no dia 27 de Outubro e faz parte do Season Pass de DOOM que pode ser comprado por R$ 158,00 na Xbox Live Store.

Confira nosso análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money