fbpx

A Warner Bros divulgou o trailer de lançamento de Batman: Return to Arkham, que possui os jogos Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City totalmente remasterizados e com os todos os conteúdos adicionais lançados. Além disso, a edição traz todos os jogos legendados em português do Brasil e as cópias físicas incluem o Blu-Ray da animação “Batman: Assalto em Arkham”, que antecede os acontecimentos vistos em Arkham Asylum e conta com a participação do Esquadrão Suicida. A animação vem com legendas em português do Brasil, além da opção de áudio no nosso idioma.

Batman: Arkham Asylum é um jogo de 2009 e foi o precursor da saga “Arkham” e traz uma jogabilidade bem próxima do que é visto nos quadrinhos e visual com tom certo para o herói e seus inimigos. Arkham City, veio em 2011, e mostra as ruas de Gotham City transformadas em uma grande prisão a céu aberto, onde Batman terá que lidar com todo tipo de criminoso, além da união de seus piores inimigos, como Espantalho, Coringa, Pinguim, Charada e Ra’s Al Ghul.

Batman: Return to Arkham já está disponível nas principais lojas do Brasil e na Xbox Live.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money