fbpx

O jogo do desenvolvedor independente Andrew Gilmour, já chegou à Xbox Live. Slain: Back from Hell possui fortes inspirações da franquia Castlevania e mostra a trajetória de Bathoryn, um herói condenado à perdição num mundo gótico, onde ele tenta libertar seis reinos malditos de seis mortíferos senhores da guerra. Um dos grandes destaque do jogo é sua trilha sonora visceral de heavy metal.

Para ajudar os jogadores a se darem bem durante suas aventuras brutais a Digerati, que é a distribuidora do jogo, deu algumas dicas para ajudar Bathoryn em sua jornada.

Parrying

Aprender a se defender e se esquivar é a chave para virar a maré na batalha. Tenha certeza de usar cada golpe de entrada para quebrar a defesa de seus inimigos.


Dash Back, Ataque Brutal

Os jogadores muitas vezes ignoram o sistema de dash, mas combiná-lo com um ataque brutal imediato é uma forma eficaz de transformar defesa em ataque.


Mega Mana Spirit

Nunca se esqueça que durante as batalhas você pode carregar o Mana Spirit em um nível secundário de poder destrutivo. É muito útil para limpar um caminho e também infligir grandes quantidades de dano em um chefe.


Explosão Wind-up Immunity

Para ajudar Bathoryn a sair de uma situação complicada, ele pode limpar a tela de inimigos com esse ataque devastador, desde que sua barra de Mana esteja no limite. Ele também fica imune a qualquer ataque durante o carregamento desse super poder.


E por fim, mas não menos importante, aproveite muito a trilha sonora brutal e maravilhosa que o jogo possui.

 

Slain: Back from Hell já pode ser comprado na Xbox Live por R$ 29,00.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money