fbpx

Bethesda divulgou a lista inicial de MODs que a versão de The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition Xbox One terá. A biblioteca inicial já conta com 78 criações e esse número pode aumentar visto que ainda estão aceitando submissões. As criações que chegaram ao Xbox One não adicionam apenas eficiência ou utilidades, mas também complementos e até modos diferente de jogo, isso é possível pois a Microsoft permite assets externos.

Vale lembrar que o Xbox One permite que sejam instalados até 5GB de MODs. Confira a lista completa de criações aqui.

Achou o recurso dos MODs interessante? Veja como usá-los no Xbox One:

Essa nova versão do consagrado The Elder Scrolls V: Skyrim, lançado em 2011, terá um visual completamente remodelado e virá com todos os três pacotes de DLCs lançados. The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition será lançado no dia 28 de outubro.

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money