fbpx

O Project Scorpio está sendo aguardado com ansiedade pelos jogadores. Anunciado na E3 desse ano, ele promete ser extremamente poderoso e se pode se configurar como o console definitivo, recebendo atualizações constantes. No Twiiter, Phil Spencer, chefe do Xbox, foi perguntado se o novo console poderia ser lançado antes do previsto (final de 2017), mas ele deixou claro que eles estão seguindo o cronograma original de lançamento e que ele só será lançado ano que vem mesmo.

Ele aproveitou para avisar que o desenvolvimento do Project Scorpio está ocorrendo conforme o planejado e que está confiante ele será lançado sem problemas no próximo ano, pois a equipe está fazendo um progresso incrível com a nova máquina.

Estou em um dia inteiro analisando onde o time está com o Scorpio no momento, um progresso incrível e nós estamos nos sentindo bem sobre o cronograma.

O novo console estará preparado para os jogos em Ultra HD (4K) e com tecnologia de Realidade Virtual. Ele ainda contará com uma unidade central de processamento de oito núcleos e memória RAM que deve ultrapassar a largura de banda de 200 GB/s. O Project Scorpio será totalmente compatível com todos os jogos e consoles, o que abrange desde o primeiro Xbox One quanto o novo Xbox One S. A compatibilidade abrange os acessórios atuais.

Vale lembrar que a Microsoft anunciou que alguns estúdios já possuem acesso ao Project Scorpio para trabalharem tanto em jogos quanto em equipamentos.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money