fbpx

Quando Evolve foi anunciado, o jogo recebeu ótimas críticas e os jogadores o aguardavam com ansiedade, mas quando se iniciaram as fases de testes e o jogo foi finalmente lançado, essa receptividade caiu muito. O jogo até que vendeu bem, mas muitos jogadores começaram a abandonar os servidores e por se tratar de um jogo online ficou quase impossível de se achar partidas.

A desenvolvedora Turtle Rock anunciou que decidiu abandonar Evolve e que não irá dar mais suporte ao jogo. O estúdio irá se focar em outros projetos e deixará a 2K comandar o futuro de Evolve.

O jogo recebeu uma versão free to play no PC, que ganhou o nome de Evolve Stage 2, e agora com a saída da Turtle Rock do projeto, os consoles ficarão sem receber a versão gratuita.

A 2K avisou que os servidores permanecerão online.

Evolve possui uma ação de 4 contra 1. Um Monstro controlado por um jogador deverá fugir de uma equipe de quatro Caçadores diferentes trabalhando juntos e perseguindo para o matar. Evolua e domine no papel de Monstro ou junte-se a outros Caçadores e tenha vantagem numérica. É a sobrevivência do mais forte, e qualquer lado poderá vencer. São 19 mapas, 18 caçadores e 4 monstros.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money