fbpx

Durante entrevista ao Stevivor, Phil Spencer, chefe do Xbox, disse que daria total apoio para o desenvolvimento de Alan Wake 2, mas que isso não depende só dele, o estúdio por detrás do jogo precisa querer fazer a continuação. Tudo depende da Remedy Entertainment.

Como eu faço para colocar isso? Bem, o desenvolvedor … o desenvolvedor tem que querer fazer o jogo.

Em 2015, Sam Lake da Remedy agradeceu o apoio de Phil Spencer ao estúdio e à série, acrescentando que mostraram um protótipo de Alan Wake 2 à Microsoft e a companhia optou por algo diferente. Mas agora depois dessa declaração de Phil Spencer, fica claro que o estúdio recebeu passe livre para fazer o jogo.

Vale lembrar que na época do lançamento de Quantum BreakSam Lake recebeu a seguinte pergunta: “Nós seremos capazes de jogar um Alan Wake 2?” e a resposta foi apenas um “Sim.”.

O jogo já está nos planos, só nos resta saber quando ele será concretizado.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money