fbpx

A Microsoft anunciou que durante este fim de semana todos os jogadores do Xbox 360 e Xbox One poderão aproveitar dos benefícios da Xbox Live Gold. Isto significa que além de poder jogar os modos online de todos os jogos sem pagar nada, os membros Silver terão a oportunmidade de conhecer todos os benefícios de ser um membro Gold.

Para deixar esse fim de semana ainda mais interessante a Microsoft resolver disponibilizar a coleção
Borderlands: The Handsome Collection gratuitamente durante esse fim de semana (baixe aqui). Todos terão a oportunidade de explorar a saga de Handsome Jack, a partir do seu começo não tão humilde até a sua tirania de ego-maníaco. Durante esse período, você também terá a opção de comprar o jogo online na Xbox Store com um desconto de 60% e continuar jogando. Vale lembrar que todo o Gamerscore e Conquistas ganhos durante este período do evento serão mantidos assim como os seus dados de salvamento.

O jogo está com esse fim de semana gratuito na Xbox Live graças ao programa Xbox LIVE Gold Free Play Days, onde alguns jogos são disponibilizados esporadicamente para que os assinantes da Xbox Live Gold tenham acesso antes de decidirem comprar a versão completa. Halo 5: Guardians, Rocket League, Forza Motorsport 6NBA 2k16 e Overwatch já foram games participantes do programa.

Aproveite a oportunidade e se junte a mais confiável e estável rede de games do mundo! O evento especial vai até o próximo dia 30 de Outubro.

FONTE

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money