fbpx

Faz tempo que a Square Enix não libera nenhuma nova informação de Kingdom Hearts III, mas durante essa semana Tetsuya Nomura divulgou duas novas imagens do jogo. A primeira mostra uma nova Drive Form, que ganhou o nome de “Guard Form”. Nada a mais foi falado, mas ao que dá a entender se trata de algo relacionado à defesa, mas ao mesmo tempo algo com uso tão limitado seria mais interessante como um ataque, mas vamos aguardar por mais informações.

Outra informação interessante que vem com as novas imagens é que a Drive Form usada por Sora, parece mudar a aparência e o funcionamento das Keyblades. A imagem abaixo foi claramente editada para não mostrar mais detalhes da nova arma e deve ser muito importante para mantê-la em segredo.

Depois de mais de dez anos de espera, Kingdom Hearts III retoma a saga de Sora e Riku contra Master Xehanort e os Heartless e promete trazer uma conclusão para um dos crossovers mais improváveis e incríveis da indústria dos games. A promessa da Square Enix é trazer todas as respostas para as dúvidas que enchem a cabeça dos fãs. O game dá sequência aos acontecimentos de Dream Drop Distance e deve ligar todos os fatos apresentados nos últimos jogos — principalmente em relação ao trio Ventus, Aqua e Terra, de Birth by Sleep.

Em breve teremos novos poderes e mundos Disney inéditos para serem explorados. A data de lançamento ainda não foi anunciada, mas já sabemos que Kingdom Hearts III está sendo produzido na Unreal Engine 4 e já tem quatro localizações reveladas: Destiny Island e Twilight Town, de KH1 e KH2, respectivamente, o mundo de Enrolados e por fim a cidade de San Fransokyo de Big Hero 6.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money