fbpx

Wailing Heights é um adventure musical point ‘n click da desenvolvedora Outsider Games. O título é o nome da cidade onde o jogo está situado, onde existem lobisomens vegetarianos, vampiros hipsters compositores e zumbis cantores poetas. Nosso personagem é Francis Finklestein, o empresário da maior banda de rock que o mundo já viu: The Deadbeats. Ele está preso numa cela em Wailing Heights, culpado pelo crime de não estar morto ainda.

O time da Outsider Games tem trabalhado duro por anos, meticulosamente desenhando a mão os personagens e lugares do jogo, com aajuda de alguns dos maiores artistas, tipo Glenn Fabry, de Preacher, John McCrea, de Batman e PJ Holden, de Judge Dredd.

Wailing Heights será lançado no Xbox One, mas ainda não tem previsão de lançamento.

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money