fbpx

Segundo rumores e uma imagem divulgada, o próximo jogo da série Tomb Raider se chamará Shadow of the Tomb Raider e não estará mais a cargo da Crystal Dynamics, mas nas mãos da Eidos Montreal, que para quem não conhece é responsável por jogos como Thief e Deus Ex.

O site Kotaku, conferiu a história e descobriu que a pessoa que está usando o sei notebook em um lugar público na imagem abaixo é realmente alguém da Eidos Montreal e que esse é realmente o nome da sequência de Rise of the Tomb Raider.

A Square Enix ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, então devemos encarar todas essas informações como rumor. Mas a troca de comando é no mínimo curiosa, já que a Crystal Dynamics está à frente da franquia desde sempre e a Eidos Montreal possui um estilo de condução de seus jogos bem diferente do que estamos acostumados nas aventuras de Lara Croft. Mas agora só nos resta especular e aguardar.

Ainda não jogou Rise of the Tomb Raider? Confira nossa análise do jogo.

Também confira nossa análise de Tomb Raider.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money