Fala galera do lado verde da força! Estamos de volta com o 7° episódio do nosso PowerCast! O podcast que lhe deixa por dentro no mundo Xbox. E esse se trata de um PowerCast pra lá de especial!!

Estamos comemorando nosso primeiro ano de Xbox Power!! Em 02 de novembro de 2015 criamos o site Xbox Power com o intuito de trazer as mais diversas informações acerca das plataformas Xbox. Conteúdo de fã e trabalho de quem ama essa caixa! O site cresceu graças ao carinho e feedback de cada um de vocês.

E para deixar esse aniversário ainda mais interessante, vamos sortear presentes para 10 dos nossos fãs. O primeiro sorteado ganhará 01 Kit Xbox Power + Camisa + Gears of War 4, o segundo receberá 01 Kit Xbox Power + Camisa e os 7 últimos sorteados ganharão 01 Kit Power cada.

Saiba como participar:

  • Comente nessa postagem do PowerCast
  • Compartilhe a postagem no facebook publicamente
  • Marque dois amigos na postagem desse PowerCast no Facebook.
  • Confirme sua inscrição clicando aqui.

Boa sorte para todos e bom PowerCast!


Para ouvir é só clicar no play =D

Download 185kbps Download 320kbps

Link para o feed de podcasts: https://www.xboxpower.com.br/feed/podcast/, estamos também no iTunes!

Não deixe de deixar suas críticas e sugestões, pois elas são extremante importantes para a gente! No próximo PowerCast iremos ler e citar as mensagens que forem enviadas para nossa equipe, então não deixe de participar.

Referências do podcast:

Origens do site Xbox Power no PowerCast #1 – Nossa história com o Xbox

Siga a equipe do Xbox Power:

Allyson “Duck” Santos
Gamertag: AllysonDuck
Twitter: @Ally_Duck

Guido “Guidoncio” Silva
Gamertag: Guidoncio
Twitter: @guidoncio

Michael Melo
Gamertag: michaeldmelo
Twitter: @michaeldmelo

Nivea “Targaryen” Miranda
Gamertag: Nivea Targaryen
Twitter: @nvb_84

Thiago Santos
Gamertag: thiiisantos
Twitter: @thiiisantos

Wellington “Seta” Lopes
Gamertag: SedentaryOdin
Twitter: @Setalopes

Até o próximo PowerCast!

Share.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox! Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Sempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

  • Ártemis

    Parabéns a todos vocês que fazem e nos dão esse canal de atualizações do mundo dos gamers! =D Grato!

    • Michael Melo de Lima

      Obrigado pelo reconhecimento, isso só nos da mais força para melhorar.

  • Salesia Vieira

    Vocês estão de parabéns, muito bom!

  • Renato Rigolin

    Parabéns galera! Excelente PowerCast, muito show de bola! Aos poucos a caixinha vai mostrando seu verdadeiro poder! VAI PHILL!!!

    • Muito obrigada, e tamo junto na luta para mostrar todas as informações e poder do lado verde da força 😉

  • Juray

    Adorei o PodCast!!!! Como sempre! rsrs! Vocês são muito show! =3

    Engraçados e divertidos como sempre!

    Ahhhhhhh quero participar desse paranauê do sorteio!!! rsrs!

    Eu fiquei tão feliz de a Nivea ter gostado da foto dos gatinhos *-*
    rsrsr!

    Vocês são phoda! <3

    • Os gatinhos roubaram a cena! hsuahsuahuhsauhsua

      Valeu pelo carinho 😀

  • leandro

    Parabéns pelo sucesso!! Melhor site!

  • Como passa rápido hein galera?! Parece que foi ontem q ouvi o primeiro cast de vocês e comecei a acompanhar o trabalho. Só tenho que agradecer a todos pelo empenho e dedicação. Foco, força e fé que este ano seja de ainda mais belo pra todos e em todos os sentidos. Teremos dificuldades isso é certo, mas não sera nada que uma comunidade unida não consiga superar. Abraço.

    • Valeu pelo carinho Eurico!! Com certeza iremos nos dedicar ao máximo para continuar nessa jornada 😉

  • Anderson

    Parabens feliz aniversario e que o PowerCast dure por muito tempo

    • Obrigada pelo carinho que nos anima a continuar nessa jornada *-*

  • André Barrozo

    Que dia pra vcs criarem o site hein kkkk. Que venham muitos anos de vida e de Xbox para todos nós. Sobre as lives, vcs poderiam fazer o mesmo esquema do Arnaldo, ele usa o Twitch pra lives e coloca ela depois no canal dele no YouTube. Gostaria também de sugerir uma pauta: Benefícios e Maléficos da integração com o W10. Sugiro essa pauta pq mesmo com todo o acréscimo de recursos que o ONE e o W10 trouxe eu sinto falta da leveza do sistema do Xbox360. Não estava conseguindo jogar o Horda 3.0 por incompatibilidade das confs de privacidade, por exemplo. Abraços a tds.

    • As lives já estão sendo upadas no YouTube depois confere lá.
      Sua sugestão foi anotada, pode render um ótimo PowerCast.

  • Juninho Junior

    Muito bom o podcast parabéns! Me lembro que no dia que tiveram a ideia de criar o site la no grupo do Whatsapp eu estava no serviço andando la pelo centro da cidade de manhã, o Xbox ONE estava no melhor momento dele na geração, vários jogos exclusivos, Phill Spencer mitando, melhorias no sistema todo mês, retrocompatibilidade chegando e etc. A galera estava super empolgada com a ideia de criar um site com foco na plataforma Começamos a dar várias ideias de nomes para o site, alguém deu a ideia de Xbox Family e depois a galera começou a ajudar também na escolha do nome, e o escolhido foi justo o que eu dei: “Xbox Power” ^-^.

    Guidoncio é um comédia racho de rir com ele no Whatsapp e nas poucas vezes que a gente joga juntos e ele participa.

    Niveabarbosa foi a unica da equipe que eu tive o prazer de conhecer pessoalmente muito gente boa, sempre me deixou por dentro das noticias do Xbox lá no Alvanista e agora aqui também.

    Duck é foda fala o que pensa, os caras la no grupo sofrem com ele kkkkkk. Extremamente competitivo mas é muito noob em todos os jogos hahahahaha.

    Seta é o meu favorito da equipe. Já participamos de várias discussões juntos é um cara muito inteligente, calmo demais, tem ótimos argumentos e sabe conversar de boa sem precisar xingar ou brigar pra tentar provar que esta certo. Pena que ele deu uma sumida lá do grupo no Whatsapp, faz falta kkkkkk.

    Thiiisantos que eu me lembre (posso estar enganado) foi o cara que criou o site, muito gente boa também, já joguei algumas partidas de Rocket League com ele. Pena que ele vive dormindo nos podcasts kkkkkk.

    Michaeldmelo abandonou o grupo depois que ficou famoso =/

    Haha parabéns a todos da equipe pelo ótimo trabalho. Galera muito gente boa! Xbox Power ainda vai crescer muito vocês são muito dedicados no que fazem.

    • Esse Juninho….huashuahushauhsuahsa.
      Galera tá sempre unida, mesmo que sempre seja um martírio juntar todo mundo para uma jogatina…huashuahsuhauhs

    • Michael Melo de Lima

      huahuhuhauuahauhuhauahauhauahauahuahauahauahuahauauhahuahuauah, famoso? huaahuahuahuauuahahuau, tu é foda.

  • Luis Gomes

    Parabéns

  • Advogado Gamer

    Conheci hoje o site e estou adorando! Curto podcasts relacionados a jogos e estou ansioso por conferir como é o de vocês.

    =)

    • Pode chegar junto! Já estamos nos preparando para aumentar a regularidade do cast e se der tudo certo vocês terão que nos aturar mais vezes….,uahsuahhsuahusaua

      • Advogado Gamer

        Que bacana, Nívea! Aguardarei ansioso!

        <3

        =)

  • Lica Santana

    Ah, vocês são lindos! <3
    Parabéns por toda a dedicação e carinho para a construção desse projeto! Para quem acompanhou desde o começo a conquista de vocês é como se fosse uma conquista nossa! Fico muito feliz com todo esse crescimento e reconhecimento. Conheço quase toda a equipe pessoalmente, são amigos do coração e podem contar com nosso apoio sempre! <3
    Assumo que não consigo acompanhar muita coisa… Mas está difícil até acompanhar a vida, então esperarei por dias mais tranquilos, mas sempre torcendo e apoiando esse time excelente!
    Vida longa e próspera ao Xbox Power! \///

    • Lica, sua linda! Obrigada por sempre estar junto da equipe e por ser uma grande amiga. Vale lembrar que aquele convite para participar de um dos nossos casts está de pé 😉

  • André S. Silva

    Fala galera! Passando pra deixar meu comentário (e participar da promoção, claro rs), primeiramente parabenizando a galera pela iniciativa de criar o site que, sem puxa-saquismo, é minha primeira parada para assuntos do Xbox. Sempre que possível retweeto os posts do site e dou minha pequena contribuição pra propagar o Xbox Power. DITO ISSO, achei que a revolta (muitas vezes justificada), em relação à postura de certos veículos da mídia com o Xbox descambou pro lado do fanboyismo. Em um post de um ano de Xbox Power não quero ficar pitangas sendo choradas pro PS4, oras! rs Aliás, embora não tenha o console, achei bastante injusta a conclusão de que o PS4 é só um console de promessas, enquanto o Xbox One “entrega”. Apesar do atraso interminável de Last Guardian, só em 2016 o PS4 teve Bloodborne e Uncharted 4. Além disso, em se tratando de críticas, não podemos perder de vista que a imprensa massacrou No Man’s Sky, um dos mais aguardados pra PS4 desde seu anúncio. E é isso, o comentário tá ficando longo demais. Grande abraço, e só posso deixar uma sugestão, é que vocês convidem a cada Powercast um leitor para participar (começando comigo ;-p)

    • Obrigada pelas sugestões e já estamos pensando em convidar vocês sim 😉
      P.S.: Adorei a foto…uhsahushauhsaj

      • Advogado Gamer

        Sem querer polemizar, mas acreditando em um diálogo saudável.. Discordo do comentário veiculado pelo André. Sinceramente, não percebi um tom ofensivo (fanboy) por parte do podcast. Trata-se de um veículo destinado ao Universo Xbox, e, neste sentido, o pessoal do PowerCast apenas expôs fatos (a grande mídia sempre fez isso (em tom tendencioso, frisa-se) com o PS4, mas ninguém os rotulou assim, né?).

        Ademais, é impossível não concordar com o fato de que a Microsoft, somente no segundo semestre de 2016, lançou 4 EXCLUSIVOS, ao passo que a Sony lançou apenas um (ou melhor, lançará: The Last Guardian), ou seja, Microsoft vendeu REALIDADE, ao passo que a Sony vendeu promessas SIM!

        Há de se reiterar, também, que o amigo, ao se referir a um jogo lançado em março de 2015 (Bloodborne), só confirma os argumentos de que a Sony vende promessas.. Sinceramente, para uma marca com mais de 20 milhões de consoles vendidos, apenas 2 exclusivos de peso (Uncharted 4 e The Last Guardian (este último, uma incógnita)) em um ano é MUITO pouco! (não citei Ratchet & Clank, também lançado em 2016, pois, apesar de ser um jogo divertido, não considero uma IP “AAA”).

        P.S. Tenho 29 anos e acho extremamente inútil questionar o entretenimento alheio, mas, como possuidor de ambos os consoles, sinto-me no direito de opinar acerca dos produtos que possuo. Isso não é ser fanboy, pois falo com embasamento.

  • Murillo Freitas

    Parabéns pelo ano um, acho que vocês fazem um trabalho necessário na comunidade. Acertei muito em trocar meu PS4 pelo XONE e retornar ao lado verde da força, tenho me divertido muito mais e a diferença de interface, preços dos jogos e quantidade de lançamentos é absurdamente gigante, infelizmente a mídia especializada não fala sobre isso, como se a Sony fosse blindada contra críticas.

  • Erelyn Alves

    Parabéns a galera ai do XboxPower.

  • Marcos Paulo

    Parabéns galera do Xbox Power, acompanho os powercasts de vocês, os artigos publicados dos Deals with gold e as notícias, estão de parabéns pelo excelente trabalho, fortalecendo ainda mais a comunidade para quem joga Xbox!
    Só uma dúvida, no último powercast foi mencionado que teria pelo menos dois powercasts por mês, tem alguma data prevista para sair os powercasts no mês? Já estou esperando pelos próximos! haha
    Muito obrigado, e viva o lado verde da força! 🙂

    • Nosso planejamento é para que os próximos saiam sempre nos dias 01 e 15 de cada mês. Já estamos com o cronograma feito e alguns ótimos convidados engatilhados, vamos torcer para que tudo siga seu rumo 😉

  • Saul Goodman

    Xbox One, win!!!

  • Thiago Carvalho

    Muito obrigado pessoal da Xbox Power , por sempre nos deixar atualizados com as notícias sobre os games e tecnologia. Vocês são feras! Abraços.

  • pfnino

    Parabens pelo aniversario, obrigado pelos casts!!!

Powered by keepvid themefull earn money