fbpx

Just Dance é uma franquia muito amada entre os jogadores que curtem o gênero, ela desponta como a série de jogos de dança de mais sucesso dos últimos anos, com mais de 60 milhões de cópias comercializadas desde seu lançamento e 80 milhões de jogadores e Just Dance 2017 mostra que a franquia ainda tem muito anos de sucesso pela frente. Os modos estão muito divertidos e a setlist extremamente dinâmica e bem escolhida para atender a todos os gostos. Seja para se divertir, perder calorias ou animar a festa, Just Dance 2017 faz a série parecer que está melhor do que nunca!

*A análise foi realizada usando um sensor Kinect

Just Dance 2017 chega recheado de modos de jogo para agradar a todos os tipos de jogadores, mantendo o seu estilo ultra colorido e diversão para todas as idades. Esses modos podem ser para jogar sozinho, em cooperação ou em disputas de jogador contra jogador. Vamos conhecê-los:

Just Dance

Esse é o modo tradicional, a experiência Just Dance clássica. Nesse modo, você pode jogar sozinho ou juntar os amigos para a festa. Just Dance 2017 suporta até 06 jogadores.

Sua performance nesse modo e em alguns outros desbloqueia novos avatares e estilos de perfil para você deixar o seu Dancer Card com a sua cara, essa ID identifica o jogador na comunidade Just Dance. Sua performance também te recompensa com a moeda Mojo. Com essa moeda você pode desbloquear mais músicas para a diversão.

Just Dance Machine

Esse modo possui uma mini campanha onde precisamos coletar o combustível Dance Energy para uma dupla de alienígenas que estão perdidos na Terra e precisam do combustível para voltar para casa. Para conseguir Dance Energy, precisamos dançar uma série dos mais variados ritmos e estilos escolhidos pelos alienígenas, quanto melhor a performance maior a quantidade de combustível conseguimos. Quando o medidor chega a 100% conseguimos enviar a dupla para casa.

As danças são as mais loucas possíveis, que variam desde balé e cancan a até uma simulação de nado. Um modo bobo, mas que pode render boas gargalhadas.

Sweat+ Playlist

Esse é o modo para monitorar as calorias queimadas. Podemos nos aventurar através das playlists pré-existentes ou criar nossas próprias listas com as músicas e a duração que desejarmos. Você ganha a pontuação em estrelas da sua performance, moedas Mojo, itens desbloqueáveis e ainda monitora as calorias gastas na sessão.

Just Dance Quest

Funciona como um modo campanha que é bastante divertido. Nele você pode jogar sozinho contra a IA ou contra seus amigos em disputas locais. São competições com 3 músicas cada e conforme você vence ou fica pelo menos entre os 3 melhores colocados, vai desbloqueando as competições seguintes. As missões também podem ser personalizadas com vários níveis de dificuldade.

Os assinantes do Just Dance Unlimited possuem mais competições à disposição.

World Dance Floor

Esse é o modo mais competitivo de Just dance 2017. Aqui a batalha não é apenas contra os amigos, mas contra jogadores do mundo todo. Você irá participar de competições online com 3 músicas, onde o vencedor será aquele que fizer a maior quantidade de pontos. Vale lembrar que caso esteja jogando em grupo na sua casa, apenas a maior pontuação será considerada para a competição.

Para as coisas ficarem ainda mais divertidas, ainda existe uma batalha cooperativa contra um chefe onde todos os jogadores online se unem para derrotá-lo.

Video Challenge

Outro modo online de Just Dance 2017. Aqui a disputa é mais agressiva, pois sua imagem será trasmitida nas competições, o que pode afugentar os jogadores mais tímidos. Podemos escolher uma música, gravar toda a sua performance e compartilhar na comunidade Just Dance para que outros jogadores tentem bater seua recorde. Outra opção é escolher vídeos de outros jogadores e desafiá-los.

Just Dance TV

A rede de entretenimento da comunidade Just Dance está de volta! Nela podemos compartilhar e ver os nossos vídeos gravados e ainda conferir o que os outros dançarinos de Just Dance 2017 andam aprontando pelo mundo afora.

Setlist

São 40 hits que vão colocar o povo para requebrar em Just Dance 2017, que abrangem grandes hits mundiais e um pacote de músicas brasileiras e em português.  Uma lista coesa e que agrada aos mais variados tipos de jogadores.

Just Dance Unlimited

É o sistema de assinatura de Just Dance. Com ele você libera acesso a mais de 200 músicas adicionais, da biblioteca de todos os jogos da franquia. O serviço promete que irá sempre se atualizar com faixas exclusivas todos os meses. Então caso você queira mais músicas além das que o jogo já possui, terá que pagar R$ 19,00 na mensalidade do serviço. Ao comprar jogo você tem 3 dias para ter um gostinho do Just Dance Unlimited.

Câmeras e aplicativo

O sensor Kinect segue funcionando muito bem e trazendo uma resposta precisa para os movimentos, o que aumenta a imersão e a diversão. Testei o uso do aplicativo Just Dance Controller (iOS e Android), mas o seu funcionamento não me agradou, pois o fato de ter que manter o celular sempre na mão incomoda, o que também pode acarretar quedas. Além disso, você fica dependente da bateria do telefone. O aplicativo em si funciona bem, mas o Kinect se mostra mais preciso e traz uma experiência bem mais confortável. O ponto negativo é que dessa vez, mesmo com o uso da câmera, precisamos do controle para acessar os menus do jogo.

Vale lembrar que para o uso do Kinect você irá precisar de espaço e iluminação decente.

Opinião

Just Dance 2017 é um enorme passo na direção certa e coloca a franquia nos trilhos trazendo uma quantidade imensa de diversão para toda a família. O jogo acerta na variedade e estilos musicais e em seus modos de jogo que abraçam os mais variados tipos de jogadores.

Se você está procurando diversão para a família e amigos Just Dance 2017 é o jogo ideal para você.

Entenda nossas notas

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money