fbpx

A segunda temporada do Forza Racing Championship foi anunciada e as inscrições estão abertas no site da ESL. Com o patrocínio de Michelin, Logitech G e Playseat, a partir de 7 de novembro os jogadores de todo o mundo irão competir por dinheiro e prêmios num total de mais de US$ 150.000. Pela primeira vez, a competição irá abranger dois jogos ao mesmo tempo: Forza Horizon 3 e Forza Motorsport 6.

Na Elite Series, os pilotos mais rápidos do mundo competirão no Forza Motorsport 6 para reivindicar o título de campeão da segunda temporada e um prêmio de US$ 10.000. A Elite Series oferecerá várias formas de ganhar mais de 100 prêmios e terá três semanas de disputas.

Já a Recreation Series será totalmente focada no Forza Horizon 3. Começando agora e nas próximas sete semanas, os jogadores podem competir nos eventos especiais criados no Forza Horizon 3.
Eles terão a chance de ganhar incríveis carros Horizon Edition no Forza Horizon 3 que estão atualmente indisponíveis no jogo, como o Ford GT 2017 Horizon Edition, que será dado para aqueles que participarem toda a semana.

Esses eventos podem ser acessados dentro do jogo na seção de “Rivais Mensais”.

Os fãs podem assistir às corridas semifinais ao vivo pela ESL com transmissão nos canais oficiais Forza Motorsport no Twitch e Beam, começando em 13 de novembro. A Grande Final será transmitida em tempo real dos estúdios da ESL em 11 de dezembro.

FONTE

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money