fbpx

No dia no dia 07 de Novembro, é comemorado o N7/ Mass Effect Day, um dia muito especial para os fãs de Mass Effect e que também gera ansiedade por ocorrerem grandes anúncios sobre a franquia. O próximo jogo da série se chama Mass Effect: Andromeda será lançado em 2017, e para aumentar o burburinho em torno do novo jogo foi lançada a Andromeda Initiative, que não ficou claro no trailer abaixo o que significa. Mas se você ficou com curiosidade e quer se alistar, se registre no site oficial do evento.

Mass Effect: Andromeda acontece em um local distante, bem depois dos eventos da trilogia original e oferece emocionantes novos mundos para descobrir, excelentes personagens e ação intensa. Você vai explorar uma galáxia inédita, Andromeda, e pilotar o novo e aperfeiçoado Mako. E no decorrer de tudo isso, terá um novo time de aventureiros com quem trabalhar, aprender, combater e por quem se apaixonar. O novo capítulo do RPG futurista irá abordar de maneira mais direta o tema da colonização em um mundo aberto de exploração.

Mês passado, vazou a possível data de lançamento do jogo, que seria no dia 21 de março de 2017, mas nada foi confirmado ou negado pela Bioware. Espera-se que esse anúncio seja realizado durante o N7/ Mass Effect Day.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money