fbpx

Durante a BlizzCon 2016, o maior evento do ano para os fãs dos jogos da Blizzard, a empresa comemorou 25 anos de existência. Além disso, o evento se tornou ainda mais especial, pois esse ano também é comemorado o aniversário de 20 anos de Diablo, uma das suas franquias de maior sucesso.

Para comemorar, foi anunciada uma grande Atualização de Aniversário para Diablo III, que irá trazer adições muito interessantes para os fãs de longa data da série. A primeira delas é o pacote Rise of the Necromancer, que traz de volta uma das classes mais amadas dos jogadores. Além da nova classe, o Necromante, o pacote virá com alguns itens cosméticos e dois espaços adicionais para personagens.

Rise of the Necromancer será lançada em algum momento de 2017 e o novo conteúdo estará disponível na Ultimate Evil Edition lançada no Xbox One, mas ainda não tem um valor definido.

Outra grande novidade dessa grande Atualização de Aniversário, é o relançamento do Diablo original dentro de Diablo III. O Remake irá adicionar novas áreas, uma catedral de 16 níveis com os quatro chefões principais e algumas mudanças na jogabilidade e alguns filtros visuais para trazer a sensação de jogar o Diablo original, lançado em 1996.

A atualização será disponibilizada para testes públicos na próxima semana, mas não tem uma data de lançamento definida para o público geral.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money