fbpx

Hoje é um dia muito importante para os fãs de Mass Effect, pois comemora-se o N7-Mass Effect Day. E para celebrar essa data tão especial, a EA e a Bioware anunciaram que Mass Effect 2 e Mass Effect 3 estão disponíveis na retrocompatibilidade do Xbox One. Apenas o primeiro jogo da franquia estava disponível no serviço.

Então caso tenham uma cópia digital ou a mídia física de algum desses jogos, já podem aproveitá-los no seu Xbox One.

Além disso, foi revelado que todos os três jogos da série agora fazem parte do Vault do EA Access, onde ficam as versões completas dos jogos.

Vale lembrar que ainda esse ano os jogos Star Wars Battlefront, Mirror’s Edge Catalyst e EA Sports UFC 2 também serão adicionados ao Vault, que já conta com jogos como Battlefield: Hardline, Dragon Age: Inquisition, Titanfall, Battlefield 4, Plants vs Zombies: Garden Warfare 1 e 2, Peggle 2, Need For Speed: Rivals, Unravel e vários jogos de esporte como FIFA, UFC, NHL, NBA LIVE e Madden NFL.

A assinatura mensal custa R$ 10,00 e a anual R$ 59,00.

Happy N7 Day para todos!!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money