fbpx

Algo que sempre foi muito aclamado pelos jogadores foi o Multiplayer de Gears of War, no 4 isso não seria muito diferente, temos modos clássicos de volta e algumas novidades, isso combinado com novas armas e mecânicas inéditas. O modo traz a diversão como seu diferencial, e ainda possui armas distribuídas pelo mapa para deixar as partidas mais justas, mas também forçando o jogador a conhecer o mapa para se dar bem.

HORDA 3.0

gearsofwar4horda

Aqui temos o famoso mordo Horda que começou em Gears of War 3. A novidade fica por conta do forjador, onde você e sua equipe possuem pontos para criar fortificações, comprar armas, torretas e etc.. Você deve se defender das hordas de inimigos que agora misturam tantos os Swarms quanto os Deebees que possuem características de combate diferentes. Ao chegar na horda 10 acontece uma batalha contra um chefe, assim como era no modo horda anterior. Algo bem legal é quanto seu aliado morre, ele deixa um Cogtag na cor azul, ao pegá-la você deve voltar para o forjador para ressuscitá-lo.

QUEIMADA

Um dos modos mais legais que joguei. São 5 contra 5 e funciona como uma brincadeira de queimada. Quando você elimina um adversário ele vai para uma fila de espera, se matarem um do outro lado, vai voltando o primeiro da fila, então tem que usar a equipe para poder vencer a partida.  A qualquer momento um time pode reverter o resultado, então mesmo que fique 1 contra todos do outro time existe a possibilidade de se reverter o resultado.

CORRIDA ARMAMENTISTA

Aqui é um mata mata em equipes, mas o diferencial é que as armas vão sendo mudadas aleatoriamente, a cada três eliminações do adversário sua equipe troca de armamento dando aquela sensação de improviso, pois a estratégia tem que ser montada pra hora. Então não adianta contar com a Gnasher que é tida como a arma mais Overpower do jogo.

ESCALADA

gameplay-gow-escalation-frame-nj51_large

O Modo Escalada também é um modo bem interessante, ganha a equipe que conquistar primeiro três anéis espalhados pelo cenário ou chegar primeiro a pontuação estipulada. Funciona como um capture a bandeira, onde se deve avançar sobre o objetivo que fica mudando de lugar e defendê-lo para conquistar mais pontos.

MATA MATA EM EQUIPES

Aquele modo clássico que nunca sai de moda e esta na maioria dos jogos Multiplayer, a equipe que elimina a equipe adversária vence, trabalho em equipe é fundamental, não adianta sair igual a um Rambo atirando para todos os lados, tem que jogar com a equipe para se dar bem.

E-SPORTS

major-league-gaming_871px

Algo bem legal é assistir as partidas de Gear of War 4 no APP MLG, pra quem não conhece é um aplicativo que tem no Xbox One onde se pode assistir aos E-Sports, e Gears of War 4 esta em peso lá, além de outros jogos também, com comentários e narração, então é algo bem legal para quem apenas quer se divertir ou pegar algumas manhas para melhorar como jogador.

Major League Gaming, fundada em 2002 por Sundance DiGiovanni e Mike Sepso, é uma organização norte americana profissional de esportes eletrônicos, com base em New York City, Nova Iorque.

CONCLUSÃO

O multiplayer de Gears of War 4 é o mesmo com algumas mudanças bem pequenas, mas achei um ponto fraco que é a quantidade de mapas iniciais, claro que quando sair o Season Pass esse número vai aumentar mas a quantidade inicial é bem pequena. O ponto forte fica para a diversão, quantidade de armas, servidores dedicados, você acha uma partida bem rápido, a fluidez das partidas também é algo a se elogiar, o jogo não trava e existem pouco bugs, a precisão das armas também é impecável. Diversão garantida para os fãs de Gears of War!

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money