fbpx

Anteriormente conhecido como The Last Word, Lost Words é um jogo de plataformas 2D que acontece no diário de uma menina, onde movemos as palavras para resolver enigmas e reunir pedaços da história para então entrar em seu mundo de fantasia e viver a narrativa. Ele está sendo desenvolvido pela desenvolvedora independente Sketchbook Games que é chefiada por Mark Backler, que já trabalhou na Lionhead Studios, em Fable II.

A história é escrita por Rhianna Pratchett, uma reconhecida escritora de história para  jogos e ganhadora de vários prêmios. Ela já trabalhou em títulos como Tomb Raider (2013), Rise of the Tomb Raider, Bioshock Infinite, Heavenly Sword, Overlord, Overlord: Dark Legend e Mirror’s Edge.

Lost Words ainda não tem uma data de lançamento, mas está programado para chegar em 2017.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money