fbpx

Overwatch, a grande sensação do momento, estará disponível gratuitamente durante esse fim de semana. Todos poderão experimentar o jogo da Blizzard Entertainment já conta com mais de 20 milhões de jogadores.

  • Início: 18 de Novembro às 17 horas (Horário de Brasília)
  • Final: 21 de Novembro às 22 horas (horário de Brasília)

Neste Fim de Semana Grátis, serão disponibilizados todos os heróis e mapas de Overwatch em uma variedade de modos, entre eles o Jogo Rápido, Jogo Personalizado e a mais recente Contenda Semanal. Você também poderá subir de nível, ganhar Caixas de Itens e desbloquear diversas opções de personalização na Galeria de Heróis. Caso goste da experiência e decida comprar Overwatch: Origins Edition, você irá manter todo o progresso feito durante esse fim de semana.

Vale lembrar que é necessário ter o Xbox Live Gold para jogar Overwatch.

O jogo está com esse fim de semana gratuito na Xbox Live graças ao programa Xbox LIVE Gold Free Play Days, onde alguns jogos são disponibilizados esporadicamente para que os assinantes da Xbox Live Gold tenham acesso antes de decidirem comprar a versão completa. Halo 5: Guardians, Rocket League, Forza Motorsport 6NBA 2k16, Borderlands: The Handsome Collection e o próprio Overwatch já foram games participantes do programa.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money