fbpx

NBA 2K17 estará liberado para todos durante esse fim de semana. Começando hoje, dia 18, e ficando disponível até o dia 21 de novembro, os jogadores terão uma oportunidade especial para explorar o mundo do basketball de NBA .

Durante esse período, o jogo completo poderá ser comprado na Xbox Live com desconto de 30 a 40%. Além disso, todo o Gamerscore e Conquistas ganhos durante este período do evento serão mantidos assim com os dados de salvamento.

O jogo está com esse fim de semana gratuito na Xbox Live graças ao programa Xbox LIVE Gold Free Play Days, onde alguns jogos são disponibilizados esporadicamente para que os assinantes da Xbox Live Gold tenham acesso antes de decidirem comprar a versão completa. Halo 5: Guardians, Rocket League, Forza Motorsport 6NBA 2k16, Borderlands: The Handsome Collection e Overwatch (que também está liberado nesse fim de semana) já foram games participantes do programa.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money