fbpx

Há alguns meses atrás a Remedy Entertainment, desenvolvedora finlandesa por trás de Max Payne, Alan Wake e Quantum Break, anunciou suas intenções de desenvolver mais jogos mais rapidamente, pois não queriam mais demorar tanto para lançar novidades para os jogadores.

Hoje, Sam Lake, chefe do estúdio, divulgou na internet um teaser, onde afirma que em breve irá compartilhar uma grande novidade e deixa claro que a novidade é um trailer de um novo jogo

Johannes Paloheimo, diretor de negócios da companhia, afirmou que eles pretendem diminuir a janela entre a revelação e o lançamento de seus games e já dividiram a equipe para que mais jogos sejam produzidos:

Nós não queremos levar 5 anos para enviar um jogo. Foi um longo processo, a transição para um estúdio de dois times, mas agora podemos fazer mais títulos de forma mais rápida e nos diversificar tanto financeira quanto criativamente.

Pelo visto iremos ver bem mais da Remedy no mundo dos games!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money