Ícone do site Xbox Power

Nova expansão de The Division está disponível hoje no Xbox One

A Ubisoft lançou hoje no Xbox One e PC a expansão “Survival” ou “Sobrevivência” de Tom Clancy’s The Division. A expansão é a segunda das três contidas do Season Pass do jogo e traz novidades e mudanças muito importantes para o mundo do jogo.

A história da expansão Sobrevivência mostra que uma nevasca cobriu a cidade e os agentes precisam chegar ao centro de Manhattan possíveis a antídotos contra o vírus. Mas o helicóptero que levava os agentes cai e os força à lutarem desesperadamente por suas vidas.

Em Sobrevivência, os jogadores poderão escolher entre ativar PvP ou PvE. No modo PvP, enquanto a mecânica do Rogue não se aplica, os agentes podem lutar contra ou cooperar com outros jogadores em todos os cantos de Nova York, mesmo fora da Dark Zone. Já no modo PvE, os jogadores poderão jogar em cooperação com outros jogadores, é o modo PvP é desativado, mesmo na Dark Zone.

Os mapas irão suportar até 24 jogadores e é situado numa versão modificada de Manhattan, reutilizando todo o mundo aberto e o objetivo é chegar ao centro da cidade antes de morrerem vítimas das condições extremas que os cercam. Todos os começam a experiência com equipamentos de baixo nível, uma pistola e nada de habilidades, Além disso, os jogadores terão que monitorar sua fome, frio, desidratação e ainda evitar doenças para conseguir sobreviver.

Sobrevivência é um modo de jogo que oferece uma experiência mais difícil, com mecânicas de sobrevivência e morte permanente. Então quando você morrer, a sessão atual termina a menos que outro agente consiga revivê-lo. O modo de jogo é por sessão, com duração de até 2 horas para cada partida.

Atualização 1.5

Junto com a nova expansão também foram adicionadas uma série de correções e melhorias, além de alterações significativas no mundo do jogo. Confira algumas das mudanças:

Confira a lista completa e detalhada no site oficial do jogo.

Sair da versão mobile