Fala galera do lado verde da força! Estamos de volta com o 8° episódio do nosso PowerCast! O podcast que lhe deixa por dentro no mundo Xbox. Nesse PowerCast, aproveitando o lançamento de Gears of War 4, iremos falar fazer um passeio sobre toda a franquia e dar nossas impressões sobre o novo jogo.

Prepare sua Lancer e bom PowerCast!

Não deixe de deixar suas críticas e sugestões, pois elas são extremante importantes para a gente! No próximo PowerCast iremos ler e citar as mensagens que forem enviadas para nossa equipe, então não deixe de participar.

Referências do podcast:

Livro Gears of War – Fim da Coalizão

Livro Gears of War – Slab: a Prisão

Gears of War: The Board Game

Siga a equipe do Xbox Power:

Allyson “Duck” Santos
Gamertag: AllysonDuck
Twitter: @Ally_Duck

Guido “Guidoncio” Silva
Gamertag: Guidoncio
Twitter: @guidoncio

Michael Melo
Gamertag: michaeldmelo
Twitter: @michaeldmelo

Nivea “Targaryen” Miranda
Gamertag: Nivea Targaryen
Twitter: @nvb_84

Thiago Santos
Gamertag: thiiisantos
Twitter: @thiiisantos

Wellington “Seta” Lopes
Gamertag: SedentaryOdin
Twitter: @Setalopes

Até o próximo PowerCast!

Share.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox! Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Sempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

  • Nossa, resfriadíssima! hsuahsuahushauhsuahusah

  • Wesley Nunes

    Sou novo na família Xbox,so que ja tinha jogado oa outros Gears e realmente esse é o mais fraco em questão de história,acho que eles quiseram apenas fazer um reetroducao da série na geração atual.Eu sou muito fã de e-sports em geral etenho que confessar que o multiplayer está incrivelmente bem feito!
    Para futuras jogatinas no mp a gt é wesley um

  • PauloRicardo☣SikapaN

    Encontrei o XboxPower em uma caçada por alguns reviews de jogos que eu estava em dúvida se pegava ou não. Considero um dos melhores e mais organizado dos sites sobre games, mas o podcast não acompanha o nível das matérias. Achei confuso e me pareceu ter sido feito as pressas. Alguns convidados que fizeram questão de declarar que não jogaram o game e muito menos outros da série; informações desencontradas que facilmente seriam sanadas com uma jogada recente do jogo e outras que bastaria ler o vasto material já publicado sobre o universo Gears (Livros e HQs). No mais, não desmerece em nada o trabalho do portal que ratifico mais uma vez, é excelente. Peço que não pequem assim como o 99 Vidas que a cada dia que passa está pior. Sugiro pautas sobre Assassin’s Creed (Dá para fazer uns 3 programas só disso), Games que marcaram o primeiro Xbox como o Genma Onimusha e o The Punisher, também sobre a questão dos jogos +18 no Brasil e como são encarados. Um abraço!!!

    Gamertag – SikapaN

    • Eu assumo a falta de conhecimento na série e no dia estar indisposto para participar =/ Com toda certeza o material é feito com amor e carinho para a comunidade, não há retorno só sendo assim mesmo kkkkkk

      Pode deixar que sempre teremos pautas interessantes, e ainda mais contando com o feedback de vocês..

  • Juray

    Como sempre um PodCast super bacana! Adorei! rsrs!

    A saga Gears é uma grande paixão minha. Eu achei que a campanha foi no nível certo, tanto de duração quanto na qualidade.

    Não achei que eles negligenciaram a Campanha para focar no Multiplayer, na minha opinião foi bem equilibrada atenção nos modos Campanha, Horda e Versus.

    Com uma melhora mega significativa no modo Horda.
    Sinceramente eu fiquei MUITO satisfeito com o que eu recebi no Gears of War 4!

  • pfnino

    Muito legal a imparcialidade, citando os defeitos e as qualidades do jogo, continuem assim!!!

  • Seul Contre Tous

    O cara que citou o Ctrl C Ctrl V, não jogou e foi por alguém que não finalizou, porque é explicado isso, e muito bem explicado, e o outro que falou que não tem um tutorial sobre os pontos fracos de inimigos não jogou, e se jogou, jogou no mudo… Obs: sem querer ser chato, mas já sendo, joga o jogo antes de falar sobre ele, sou fã do jogo, e do site! #GreenPower

Powered by keepvid themefull earn money