fbpx

The Elder Scrolls Online estará gratuito para que todos possam se aventurar nas missões épicas do incrível mundo do jogo. A partir de amanhã, dia 23, até domingo, dia 27 de novembro, o MMORPG da Bethesda estará disponível para download gratuito na Xbox Live. Os jogadores também receberão 500 coroas para gastar com o que quiser na Crown Store depois de criar sua conta.

Se desejam se aventurar pelo jogo já preparem espaço no HD, já que será necessário um download do tamanho de 80GB.

Vale lembrar que todo o Gamerscore e Conquistas ganhos durante este período do evento serão mantidos assim com os dados de salvamento. É necessária assinatura da Xbox Live Gold para jogar o jogo.

O jogo está com esse fim de semana gratuito na Xbox Live graças ao programa Xbox LIVE Gold Free Play Days, onde alguns jogos são disponibilizados esporadicamente para que os assinantes da Xbox Live Gold tenham acesso antes de decidirem comprar a versão completa. Halo 5: Guardians, Rocket League, Forza Motorsport 6NBA 2k16, Borderlands: The Handsome Collection, Overwatch e NBA 2K17 já foram games participantes do programa.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money