fbpx

Conan Exiles é um jogo de mundo aberto e de sobrevivência do estúdio Funcom, responsável pelo MMO Age of Conan, e promete ser a última experiência de sobrevivência bárbara.

Seu personagem será um exilado, retirado de sua casa e deixado para morrer em uma cruz em um lugar desconhecido, você deve traçar seu próprio caminho através de um deserto, onde canibais sanguinários, criaturas perigosas e um clima muito hostil tentam te matar.

Conan Exiles terá um sistema de criação de ferramentas e armas e você também deverá coletar alimentos e água, além de construir abrigos e dominar seus inimigos através de combate brutal. É um mundo rico em história, onde você deve descobrir o conhecimento e os segredos das civilizações antigas enquanto luta para construir o seu próprio destino.

Os jogadores também poderão capturar e escravizar NPCs para trabalhar para você, recuperar artefatos mágicos das ruínas de civilizações antigas e usá-los para criar recursos, Além disso, você também pode adorar os deuses Hyborian que irão ajudá-lo em combate e deixá-lo convocar seus poderosos avatares para ajudar a esmagar seus inimigos.

Todo o mundo do jogo poderá ser explorado com outros jogadores no modo multiplayer, tanto em servidores públicos quanto em privados. O jogo também terá um modo singleplayer onde você pode jogar sozinho.

O jogo será lançado entre março e junho de 2017 no programa Game Preview do Xbox One.

Para quem não sabe, o Game Preview é um programa onde você testa jogos ainda em desenvolvimento antes de serem lançados. A Microsoft aplica regras restritas para garantir a qualidade dos jogos disponíveis e para permitir que os jogadores tenham uma experiência decente. No Xbox One, é possível jogar grátis por uma hora antes de decidir se paga ou não para continuar jogando.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money