fbpx

Segundo informações da própria CAPCOM, Resident Evil 7 seria o primeiro jogo third-party (que não é desenvolvido pela Microsoft) a entrar no serviço Xbox Play Anywhere, pois o jogo terá cross save entre o Xbox One e a Windows Store. Dessa forma, os jogadores vão poder usar os mesmos saves nas versões Xbox One e PC do jogo.

O site Dengeki, descobriu a informação nas especificações de Resident Evil 7 e afirma que a versão da Windows Store pode compartilhar dados de jogo com a versão para o Xbox One. A CAPCOM confirmou a informação, mas não deixou claro se o jogo de fato fará parte do programa Xbox Play Anywhere, já que para isso também teria que oferecer o Cross-Buy aos jogadores, onde independente de qual versão digital do jogo se compre (Windows Store ou Xbox One) você pode jogar na plataforma que quiser. A CAPCOM não se pronunciou sobre essa informação.

O site também confirmou que o jogo suporta HDR em todas as resoluções.

Para quem ainda não conhece, o Xbox Play Anywhere se trata de um programa onde os jogadores podem comprar a cópia digital de um jogo no Xbox One e podem jogar o mesmo jogo no Windows 10 e vice-versa. Além disso, nos jogos identificados como parte do Play Anywhere os jogadores das duas plataformas poderão jogar juntos e os saves ficarão salvos na nuvem, dessa forma você pode jogar tanto no Xbox One, quanto no Windowns 10 de acordo com a sua vontade e disponibilidade. O conteúdo compartilhado em ambas as plataformas vai além do jogo em si, e incluem DLC, Season Pass, conteúdos extras e tudo que for desbloqueado no jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money