fbpx
Promoção Xbox Super Game Sale 2019 – Xbox One

A Microsoft e a Oculus VR firmaram há alguns meses uma parceria importante para o Xbox, onde já haviam anunciado que o Xbox One poderia transmitir via stream seus jogos para o Oculus Rift. Agora isso já foi confirmado e no próximo mês já será possível fazer streaming dos jogos que estão rodando na rede local no console para a tela do Oculus Rift, criando uma experiência de jogar em realidade virtual. A ideia é que o jogador sinta como se estivesse jogando em uma sala de cinema, com uma tela gigante.

Ainda não existem jogos feitos exclusivamente para VR no Xbox One, isso só irá acontecer no Project Scorpio. Inicialmente, Gears of War 4, Forza Horizon 3, Halo 5 Guardians, alguns indies e jogos de Xbox 360, que estão na retrocompatibilidade, estarão disponíveis nesse modo cinema do Oculus Rift, mas a Microsoft promete atualizar essa lista frequentemente. Vale lembrar que o Oculus Rift será vendido com um controle de Xbox One, para fortalecer ainda mais a parceria.

A atualização será gratuita e o App estará disponível no dia 12 de dezembro na loja do Oculus Rift.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money