fbpx

Playground Games finalmente revelou os detalhes da primeira expansão de Forza Horizon 3, o novo conteúdo terá a neve como principal desafio para os jogadores, que irão correr em condições de estrada bem menores do que o ideal. A expansão se chama Blizzard Mountain e se passa em uma montanha australiana. Ela será lançada no dia 13 de Dezembro.

A montanha estará cheia com mais de 50 eventos de corridas, além de novos desafios, como eventos que terão subidas de montanha e descidas em meio a nevasca. Seu objetivo é se tornar o rei da montanha, algo que por si só é um desafio incrível. Haverá toneladas de pontos turísticos para ver na montanha, além de uma tempestade de neve e muita neve para todos os lados. Não se preocupe pois pneus de neve especiais serão adicionados à loja.

Como ocorre em todas as expansões do Horizon sua história é separada do jogo principal, mas oferece uma experiência completa.

Blizzard Mountain trará novos carros ao jogo, confira a lista completa:

1965 Ford F-100 Flareside Abatti Racing Trophy Truck
1975 Lancia Stratos HF Group 4
1985 Lancia Delta S4 Group B
2016 Nissan Titan Warrior Concept
2016 RJ Anderson #37 Polaris RZR-Rockstar Energy Pro 2 Truck
2016 Subaru #199 WRX STI VT15r Rally Car

Essa expansão fará parte do Expansion Pass  e além da Blizzard Mountain, terá outra expansão em 2017. O pacote irá custar R$ 132,45, mas quem comprou a Ultimate Edition poderá compra-lo por R$ 94,95. Esses valores são válidos até o dia 12 de dezembro.

Confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money