fbpx

Esse ano a Brasil Game Show, nossa querida BGS, foi realizada em um novo local, o São Paulo Expo, mas a edição de 2017 voltará a ser realizada no Expo Center Norte, onde ocorria o evento nos anos anteriores. A organização da feira não revelou o motivo da nova mudança.

A BGS 2017 promete ser histórica, já que será uma edição comemorativa dos 10 anos do evento, e será realizada entre os dias 11 a 15 de outubro.

Para provar que estão preparando algo muito especial, os organizadores já anunciaram seu primeiro convidado. Trata-se de Nolan Bushnell, nada mais que o criador do Atari e um dos grandes ícones da indústria de games. Ele fará uma palestra sobre sua experiência na indústria dos videogames e compartilhará histórias de sua trajetória.

Com primeiro modelo criado em 1977, o Atari é um dos responsáveis pela popularização dos videogames caseiros e um dos consoles mais conhecidos e nostálgicos da história dos games. Nolan foi considerado em 1997 pela revista Newsweek um dos “50 Homens que Mudaram a América”. Ele também tem seu nome no “Video Game Hall of Fame” e “Consumer Electronics Association Hall of Fame”.

Além de Nolan, na 10ª edição da BGS, a exposição “A Evolução do Videogame”, que conta a história dos jogos eletrônicos desde sua criação, terá uma área especial dedicada ao Atari com diversos modelos lançados do célebre console.

Os ingressos para a BGS 2017 já começaram a ser vendidos com preços a partir de R$ 39,00. Confira todos os valores no site oficial do evento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money