fbpx

A EA e a DICE lançaram o trailer de lançamento da quarta e última expansão para Star Wars Battlefront, que se chama Rogue One: Scarif e será baseado no novo planeta tropical do próximo filme da franquia Star Wars chamado de Star Wars: Rogue One, que será lançado dia 16 de dezembro.

Os personagens Jyn ERSO e Director Orson Krennic foram revelados como os dois heróis jogáveis, além de 4 novos mapas, um deles será nas praias tropicais do planeta Scarif que pudemos ver nos trailers do filme. A EA vai lançar esse DLC 10 dias antes do lançamento do filme e aproveitar todo o burburinho em torno de um novo filme da franquia.

O novo conteúdo estará disponível no dia 6 de Dezembro para todos os que tiverem o Season Pass, mas também poderá ser comprado separadamente na Xbox Live.

Vale lembrar que Star Wars Battlefront irá entrar no vault do EA Access ainda esse ano e ficará gratuito para os assinantes do serviço.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money