fbpx

Os Anões chegaram ao Xbox One!!! Uma das raças mais famosas e interessantes das histórias de fantasia finalmente ganharam sua própria e grande aventura. The Dwarves é um RPG da desenvolvedora KING Art Games e distribuído pela THQ Nordic. A história apresenta o anão Tungdil, um erudito, ferreiro e com um abençoado coração gentil, ele precisa reunir um grupo de companheiros e embarcar em uma jornada épica para salvar Girdlegard, que era o reino pacífico entre Homens, Elfos e Anões, mas que não funciona mais desse jeito.

Os Anões oferecem batalhas táticas em grandes escalas em tempo real e um novo sistema de combate contra hordas, para que os jogadores sintam a emoção de lutar contra centenas de inimigos. Além do combate desafiador, os jogadores podem mergulhar em uma história profunda, baseada na série best-seller ‘The Dwarves’ de Markus Heitz.

The Dwarves já está disponível na Xbox Live por R$ 79,00.

Nossa análise do jogo está em progresso e em breve será lançada no site.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money