fbpx

The Walking Dead: A New Frontier é a terceira temporada das histórias de The Walking Dead no universo na Telltale. A história se passa quatro anos após os eventos do jogo anterior e traz de volta nossa amada Clementine como protagonista. Agora ela está mais velha, e está acompanhada pelo recém-chegado Javier, que é descrito apenas como “um jovem determinado a encontrar a família tirada dele”. O novo personagem também será jogável.

No primeiro gameplay do jogo podemos conferir a trágica história da família de Javier.

O maior anúncio, no entanto, é que o primeiro episódio ficou tão grande que ele será dividido em duas partes que sairão ao mesmo tempo. Esse super primeiro episódio será lançado no dia 20 de dezembro e se chamará “The Ties That Bind” (Os laços que unem).

Também foi confirmado que The Walking Dead: A New Frontier vai atender tanto para aos novatos na série e aqueles que a acompanham desde o começo.A história foi adaptada para este novo começo, mas quem jogou as temporadas anteriores poderá importar seus saves para moldar seu próprio plano de fundo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money