fbpx

A Microsoft liberou muitas novidades sobre Halo Wars durante o The Game Awards. A primeira delas foi um trailer exclusivo para Halo Wars 2 que mostra uma visão mais profunda do novo vilão que surge no universo de Halo: Atriox. A inspiração para a criação de Atriox vem de emprestar idéias de muitas lendas folclóricas, incluindo a de Excalibur e a narrativa de “subalterno subindo ao poder“, tudo para ajudar a estabelecê-lo como um vilão bastante complexo.

A chave para compreender os Banished (seguidores de Atriox) é entender os Brutes, os alienígenas cobertos de peles que passaram a ser conhecidos mais por sua força do que pelos seus cérebros. Quando o Pacto desmoronou, este pequeno grupo de Brutes estava pronto para entrar nesse espaço vazio de poder. Os novos inimigos levam para o campo de batalha veículos pesadamente modificados e ainda possuem armaduras com camadas e entalhes em forma de garras.

Outra grande novidade anunciada é que Halo Wars, lançado em 2009, terá uma versão remasterizada chamada Halo Wars: Definitive Edition. A edição estará disponível em 20 de dezembro para aqueles que realizaram a pré-encomenda de Halo Wars 2 Ultimate Edition na Xbox Live. Os códigos começarão a ser enviados no dia 20 de dezembro e podem demorar até 10 dias para chegarem na conta dos jogadores.

Infelizmente, ainda não existe previsão para a venda separada de  Halo Wars: Definitive Edition.

Vale lembrar que Halo Wars 2 será um dos títulos do programa Xbox Play Anywhere, em que os jogadores podem iniciar a partida numa plataforma e continuar na outra (Xbox One e PC ou vice-versa). Ao comprar uma versão do game, a outra será concedida gratuitamente. O jogo já teve uma fase Beta de muito sucesso e deve ter outra fase de testes em breve.

Confira nossa análise de Halo Wars 2 direto da E3 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money