fbpx

A Telltale anunciou que sua próxima série episódica de aventura se concentrará nos Guardiões da Galáxia, a divertida e famosa franquia da Marvel. Em Marvel’s Guardians of the Galaxy: The Telltale Series os jogadores assumirão vários papéis dentro do grupo de heróis e controlarão a direção de sua viagem no universo. A série seguirá o padrão de cinco episódios, com o primeiro episódio sendo lançado digitalmente em 2017. A série também terá uma edição completa em mídia física.

O estúdio fala um pouco sobre seu novo jogo:

Ele é a combinação energizante de humor, emoção, trabalho em equipe, aventura e ação que a ficção científica dos Guardiões oferece, além disso é um espaço extremamente gratificante para explorar através do estilo único de narrativa interativa de Telltale. Em Marvel’s Guardians of the Galaxy: The Telltale Series os jogadores assumirão vários papéis dentro da equipe de heróis e tomarão o lugar do piloto na direção de suas aventuras ao redor do universo.Temos sempre a honra de trabalhar com os melhores parceiros criativos e contadores de histórias em entretenimento, e trabalhar com a Marvel nesta série nos deixa muito animados. Como parte de nossa estratégia para estabelecer um novo padrão para os jogos da Marvel, este é certamente um dos grandes títulos que virão.

Ainda não existe previsão de lançamento para Marvel’s Guardians of the Galaxy: The Telltale Series, mas ele deve chegar em algum momento de 2017.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money