fbpx

Final Fantasy XV foi lançado no dia 29 de novembro, acabando com uma espera de 10 anos dos fãs da franquia. E para comemorar esse jogo tão aguardado e que está divertindo e encantando milhares de jogadores pelo mundo, a divisão do Xbox no Reino Unido resolveu fazer um Xbox One mais do que especial inspirado no jogo.

A customização está incrível tanto no console quanto no controle. O pacote vem com um console de 500 GB, um controle personalizado e uma cópia da versão Deluxe de Final Fantasy XV, assinada pelo mestre Hajime Tabata, o diretor do jogo.

Já quer saber onde fazer sua pré-encomenda? Não é tão simples assim. Esse super conjunto será sorteado para queles que compartilharem e curtirem as publicações nas páginas da Xbox UK no Facebook e Twitter.

Apesar de já existirem jogadores que terminaram o jogo entre 10 e 13 horas de gameplay (sem ver cutscenes e sem fazer sidequests), estamos aproveitando bem cada segundo de Final Fantasy XV para poder fazer uma análise realmente caprichada. E se o mestre Hajime Tabata, disse que precisamos de pelo menos 50 horas para aproveitar bem tudo que o jogo tem a proporcionar, quem somos nós para discordar. Essa semana ainda liberaremos nossa análise em progresso.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money