fbpx

A Agência Nacional do Cinema (ANCINE) anuncia que amanhã, dia 5 de dezembro, em São Paulo, será lançada a chamada pública PRODAV 14/2016, que é o primeiro edital do Programa Brasil de Todas as Telas voltado ao investimento na produção de obras audiovisuais brasileiras independentes de jogos eletrônicos.

A Chamada Pública PRODAV 14/2016 vai disponibilizar R$ 10 milhões em recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) para a produção de jogos eletrônicos voltados à exploração comercial em consoles, computadores ou dispositivos móveis. Poderão participar do edital empresas produtoras audiovisuais e desenvolvedoras de jogos eletrônicos registradas e classificadas na ANCINE como agente econômico brasileiro independente.

O anúncio será feito pela Diretoria Colegiada da ANCINE na Cinemateca Brasileira de São Paulo. Uma ótima notícia para os desenvolvedores independentes de games no Brasil e para todo o mercado de jogos eletrônicos no nosso país.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money