fbpx

A Capcom anunciou Marvel vs. Capcom: Infinite, que marca o retorno da respeitada série de jogos de luta e ação. Os universos da Marvel e da Capcom colidem como nunca antes, com personagens icônicos se unindo em lutas frenéticas entre jogadores. O jogo terá uma variedade de modos acessíveis para um jogador e um vasto conteúdo multiplayer para novos jogadores e fãs de longa data. Além dos modos para um jogador Arcade, Treinamento e Missão, o jogo apresenta um Modo de História que colocará os jogadores no centro dos dois universos, batalhando pela sobrevivência contra uma nova ameaça sinistra.

Marvel vs. Capcom: Infinite está sendo criado para destacar uma combinação de personagens e cenários icônicos e adorados pelos fãs de ambos os universos, incluindo Capitã Marvel e Homem de Ferro do lado da Marvel, e Ryu e Mega Man X da Capcom. Mais personagens , estágios, modos e recursos serão revelados nos próximos meses.

Ambas as empresas parecem muito animadas com esse novo projeto e prometem um jogo memorável. Mike Jones, Produtor Executivo da Marvel Entertainment, fala sobre a parceria:

Nas últimas duas décadas, Marvel vs. Capcom tem sido uma das franquias mais celebradas entre os fãs. Para fazer jus a esse legado, nós trabalhamos de perto com a Capcom para criar um jogo que honra a tradição da série e que combina as histórias únicas da Marvel com a jogabilidade suprema da Capcom. Estamos elevando o patamar com Marvel vs. Capcom: Infinite e não vemos a hora de os jogadores poderem colocar as mãos no jogo no ano que vem.

Michael Evans, Diretor de Produção da Capcom USA, também se mostra muito animado:

Juntar forças novamente com a Marvel foi muito inspirador para a nossa equipe de desenvolvimento, e mal podemos esperar para que nossos fãs possam curtir os benefícios dessa colaboração em primeira mão. Com Marvel vs. Capcom: Infinite, nosso objetivo é proporcionar experiências memoráveis e infinitas possibilidades de jogabilidade para jogadores de todos os níveis de habilidade.

Confira algumas imagens:

Para comemorar o anúncio de Marvel vs. Capcom: Infinite, a Capcom também anunciou que o jogo Ultimate Marvel vs. Capcom 3 será relançado para a geração atual, com um novo modo de galeria, todos os DLCs lançados e um visual melhorado com 1080p de resolução a 60 quadros por segundo. O jogo estará disponível em março de 2017 apenas no formato digital e custará R$ 129,00 na Xbox Live.

Marvel vs. Capcom: Infinite será lançado no final de 2017.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money