fbpx

O estúdio Wildcard anunciou uma série de novidades para ARK: Survival Evolved. A Atualização que será lançada em 14 de dezembro irá adicionar conquistas, novas ARKs geradas processualmente (aleatórios) e oferecerá também um aumento de desempenho.

Também haverá uma redefinição dos servidores de Extinção que serão colocados off-line e relançados como novos servidores usando o novo sistema de mapas gerados processualmente, com cada servidor usando uma configuração PGM exclusiva. Ao final do ciclo de vida de um Extinction Server, ao reiniciar, um mapa será gerado aleatoriamente e outra experiência nova será criada para os jogadores.

A temática de ARK: Survival Evolved agradou em cheio aos jogadores do Xbox One e em menos de uma semana do seu lançamento ARK foi baixado mais de 1.000.000 vezes e tem conseguido sucesso mesmo estando apenas em desenvolvimento no programa Game Preview. ARK se destaca como o único verdadeiro jogo multiplayer de grande escala com aspectos de sobrevivência disponíveis no console.

Lembrando que o jogo fará parte do Xbox Play Anywhere. Com o programa os jogadores podem comprar a cópia digital de um jogo no Xbox One e podem jogar o mesmo jogo no Windows 10 e vice-versa, além disso os jogadores de PC e Xbox One podem jogar juntos.

Não conhece ARK: Survival Evolved? Confira nossa análise.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money