fbpx

A Microsoft está muito feliz com o desempenho do Xbox One em 2016 e está animada com futuro do console no mercado de games. Para a empresa, o ano de 2016 será recordado como o ano da virada para o Xbox One. Depois de muitos tropeços no seu lançamento, finalmente o console encontrou seu caminho. Harvey Eagle, diretor de marketing da Xbox, fala um pouco sobre o sentimento da empresa em relação à marca Xbox:

O ímpeto é muito importante no negócio já que dá confiança às lojas, distribuidoras e consumidores. Estamos lhes dando confiança de que fizeram a coisa certa. Penso que recordaremos 2016 como o ponto da virada para o Xbox One.

Desde que o Xbox One S foi lançado a marca Xbox tem estado à frente de seus concorrentes, nos últimos 4 meses o console lidera as vendas nos EUA e se destaca na Europa. Ao que parece Novembro será mais um mês de destaque para a marca, já que os números apontam que o Xbox One vendeu mais do que os concorrentes durante a Black Friday.

Microsoft está pronta para continuar esta trajetória de sucesso em 2017 e promete um ano ainda mais vitorioso e recheado de jogos do que 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money