fbpx

A Square Enix revelou o que está preparando de melhorias em relação a Final Fantasy XV. Ao que parece a empresa não está totalmente satisfeita com o resultado final, principalmente em relação à explicação dos fatos da narrativa. A empresa preparou um plano em três partes para realizar as atualizações e melhorar gradualmente o jogo.

As atualizações são uma resposta ao feedback recebido por meio dos jogadores e da crítica. Confira o que está sendo preparado.

AVISO: Caso não tenha finalizado, o conteúdo abaixo pode conter spoilers sobre o final do jogo.

Objetivos a curto prazo

Aumentar a satisfação da jogabilidade no Capítulo 13, como aumentar significativamente o poder do anel de magia.

Objetivos a médio prazo

Melhorar a apresentação da segunda metade do jogo e melhorar o nível de satisfação em relação à história. A empresa tem planos para adicionar cenas que detalhem mais sobre o destino e acontecimentos de personagens como o Ravus, por exemplo. Como terá que ser feito um trabalho de localização em várias línguas para as cenas adicionais, essa atualização deve demorar um pouco.

Objetivos a longo prazo

Alguns personagens importantes da história principal se tornarão jogáveis. Também está sendo considerado a adição de um sistema de avatar para criar um personagem original para o jogo. Serão adicionados vários itens para expandir a jogabilidade, batalhas com bosses com recompensas e Caçadas disponíveis durante um período limitado. O tamanho da letra também será aumentado para tornar as mensagens mais fáceis de ler.

Nenhuma dessas atualizações possui data de lançamento, vamos aguardar novas informações da Square Enix.

Já divulgamos nossa análise em progresso de Final Fantasy XV e assim que o jogo tiver sido concluído de maneira satisfatória, iremos divulgar nossa análise final.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money