fbpx

A 343 Industries lançou essa semana a décima atualização gratuita para Halo 5: Guardians. Intitulada Monitor’s Bounty, a atualização de pouco mais de 7GB inclui novas opções de gameplay, Navegador de Partidas Personalizadas, Modo Observador e a habilidade de dar itens de REQ como presente a amigos.

halo-5-info

O Navegador de Partidas Personalizadas permite aos jogadores procurarem por jogos em progresso a partir do menu principal do game. O Modo Observador permite que qualquer usuário assista a uma partida do lobby personalizado. Essa nova interface mostra status dos jogadores e detalhes das armas de até oito jogadores. A atualização também inclui a possibilidade de dar pacotes REQ para seus amigos. E tem pacote REQ gratuito para todos testarem a função.

Para mais detalhes veja as notas completas desse patch no site oficial de Halo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money