fbpx

A Rare anunciou que Sea of Thieves irá iniciar a sua primeira fase de testes. A primeira fase da Alpha vai começar com um pequeno grupo de apenas 1.000 jogadores. A empresa promete que, a medida que o processo de desenvolvimento avançar, a frequência dos fins de semana aumentará, assim como o número de jogadores convidados, por isso não desanime se não for convidado para essa primeira fase.

Essa primeira sessão técnica estará disponível de 16 a 18 de dezembro. E se você está curioso sobre Sea of Thieves e quer participar das fases de testes iniciais, se inscreva como Insider neste link.

Quem for selecionado para essa Alpha técnica de Sea of Thieves deve concordar com um termo de confidencialidade e terá acesso aos seguintes conteúdos:

  • Mecânicas do jogo e serviços em “larga escala”, maior do que qualquer coisa que a Rare já fez;
  • A oportunidade de fornecer feedback sobre a experiência;
  • Comunicação com a equipe, que deve realizar mudanças significativas no jogo com base nos relatos desses seletos jogadores.

De acordo com a Rare, essa quantidade de jogadores dá a “escala certa” para as primeiras sessões, permitindo que exista um “foco próximo ao feedback recebido”. A ideia é gradativamente ampliar a base de jogadores “conforme o game evoluir”, de acordo com o time de desenvolvimento.

Sea of Thieves ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2017

Confira nossa análise do jogo realizada na E3 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money