fbpx

Gears of War 4 recebeu uma grande atualização que adicionou dois novos mapas, várias correções e um novo sistema de recompensas diárias.

Os dois novos mapas se chamam Speyer e Glory e já estão disponíveis para quem possui o Season Pass do jogo, os demais jogadores terão acesso a partir de 13 de dezembro. Vale lembrar que todos os mapas de Gears of War 4 são adicionados à listas de reprodução de graça, mas com um sistema de rotação. Quem não possui o Season Pass e quer continuar jogando mapas que não estão mais em rotação, pode comprá-los individualmente na Xbox Live por R$ 19,85.

The Coalition Studios também anunciou que estará lançado o evento chamado “Gearsmas” com o tema das festas de fim de ano, mas sem muitos detalhes ainda.

Gears of War 4 está em promoção na Xbox Live por R$ 129,96 até o dia 28 de dezembro.

Confira nossa análise de Gears of War 4.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money