fbpx

A EA e a DICE já haviam anunciado que Battlefield 1 teria um mapa totalmente gratuito e que ele seria lançado em dezembro. A espera por mais detalhes acabou e as empresas revelaram tudo sobre o conteúdo extra gratuito.

O novo mapa se chama Giant’s Shadow, que é baseado na Batalha de Selle, que ocorreu em outubro de 1918 e mostra um ameaçador zeppelin que caiu. O mapa traz junto uma nova arma, a Besta de Granada, que será adicionada ao arsenal da classe de Suporte e vem com duas opções diferentes da granada: fragmentação ou explosiva. O veículo colossal do novo mapa será o Trem Blindado.

O mapa estará disponível no dia 13 de dezembro para os membros Premium e para aqueles que realizaram a pré-encomenda do jogo. Para os demais jogadores ele estará disponível no dia 20 de dezembro. Espera-se também que seja adicionada uma grande atualização junto com esse novo mapa.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money