fbpx

A CAPCOM liberou três vídeos que mostram um pouco de tudo que Resident Evil 7 terá, uma pequena amostra que aborda desde os sistemas de combate e inventário a até inimigos macabros e inúmeros sustos, que já são marcas registradas da franquia.

O primeiro vídeo mostra o personagem Ethan Winters tentando escapar de um membro particularmente determinado da família Baker, chamado de Jack.

O segundo vídeo contém menos confrontos diretos, mas mostra aberrações que tirarão o seu sono depois de se aventurar pelo jogo.

Por fim, o terceiro e último vídeo mostra outro membro da família Baker mais uma vez perseguindo com obstinação nosso personagem.

Vale lembrar que a demo Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour já está disponível na Xbox Live, com todos os episódios. Tamanho do download 3,64 GB.

O jogo será lançado no dia  24 de janeiro de 2017.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money