fbpx

The Surge é um RPG da Deck 13, com uma mecânica de combate inovadora e um sistema de progressão de caráter original baseado em upgrades modulares que são adquiridos através do seu combate visceral.

A história de The Surge está situada num futuro profundamente distópico à medida que a Terra se aproxima do fim de sua vida, aqueles que permanecem nas cidades superpovoadas devem trabalhar para sobreviver, pois os programas sociais se saturaram com o envelhecimento da população e com o aumento das doenças ambientais.

Com a inteligência da tecnologia aumentando gradualmente, muitos humanos perderam seus empregos, sendo forçados a se dirigirem para os subúrbios em busca de trabalho, auxiliados por exoesqueletos para melhorar sua eficiência. O mundo de The Surge oferece uma visão muito sombria do futuro, onde a evolução de nossa tecnologia, nossa sociedade e nossa relação com o ambiente levou a um estado decadente da civilização humana.

The Surge ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2017.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money