fbpx

Crackdown 3 foi anunciado na E3 de 2014 e no evento desse ano a Microsoft anunciou que o jogo havia sido adiado. Houveram, inclusive, rumores de um possível cancelamento do jogo, algo que foi prontamente negado por Phil Spencer, o chefão do Xbox. E para acabar de vez com esses rumores, a Microsoft anunciou que o jogo será lançado no final de 2017.

O produtor executivo do jogo, Dave Johnson, também revelou que Crackdown 3 rodará nativamente em 4K no Project Scorpio. Ele também disse que o adiamento foi necessário, já que lançar o jogo em 2016 comprometeria os objetivos da equipe e a qualidade que eles querem trazer para os jogadores. Vale lembrar que o jogo será um jogo Xbox Play Anywhere, com cross-save, cross-play e cross-buy entre o Xbox One e a Windows Store.

Phil Spencer, também aproveitou para confirmar que Crackdown 3 segue normalmente com seu desenvolvimento e que a última versão do jogo está muito boa e promissora.

Crackdown 3 promete revolucionar a experiência de jogos em mundo aberto, usando todo o poder da tecnologia de processamento em nuvem do Xbox One, para deixar o mundo do jogo 100% destrutível. Ele ainda terá uma grande experiência multiplayer.

Crackdown 3 ainda segue sem data de lançamento, mas já sabemos que ele chega no final de 2017.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money